Você escolhe seus produtos preferidos para assinar;
Como funciona
Define a frequência de recebimento – que pode ser a cada um mês, dois ou três meses;
Garante um desconto exclusivo e frete grátis* em todas as entregas dos itens escolhidos.
Caso você queira cancelar ou postergar alguma entrega futura, basta ajustar a sua programação no painel do assinante (área de login), sem multas e sem taxas.



FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?
Perguntas e respostas frequentes sobre a assinatura
Como funciona a assinatura True?
É simples, prático e bem fácil. Confira o passo a passo:
- Escolha um ou mais produtos que você tem o hábito de consumir sempre;
- Depois, defina a frequência que deseja recebê-los em casa: a cada 30 dias, a cada 2 meses ou a cada 3 meses;
- Insira seus dados, como o endereço de entrega e o número do cartão de crédito, e está feito!
Quais são as vantagens?
- Seus produtos preferidos chegam sempre nos dias certos, com a frequência programada e a quantidade estabelecida no momento da assinatura;
- 20% de desconto nos produtos assinados, válido para todos os itens disponíveis para assinatura e durante sua vigência (desconto não acumulativo com outras promoções)*.;
- Frete grátis válido para os produtos assinados, durante a vigência da assinatura e mediante valor de compra mínimo de assinatura com uma mesma frequência acima de R$119,00 no primeiro pedido e a partir de R$150,00 do segundo pedido em diante. Para produtos adquiridos com frequências de envio distintas é necessário que a soma de cada uma das frequências seja igual ou superior a R$ 150,00 para que o frete grátis seja incluído;
- Livre de burocracias: você pode pausar ou cancelar a sua assinatura True a qualquer momento, sempre que precisar. Além disso, pode editar sua assinatura, fazendo troca de produtos, sabores, etc;
- Zero taxa de adesão: pague apenas pelos produtos que escolher assinar.
*Produtos podem sofrer alteração de valor sem aviso prévio. Sendo assim, o desconto de 20% garantido pela assinatura é sempre aplicado sobre o valor vigente dos produtos.
Como eu faço a minha assinatura True?
Navegue pelo site e acesse a página do produto que deseja assinar. Defina a quantidade do produto que deseja receber, clique no botão ASSINAR e escolha a frequência que deseja receber o produto.
IMPORTANTE: você pode assinar qualquer produto sem valor mínimo para garantir a recorrência do pedido na sua casa. Porém, para garantir benefícios da assinatura True Source, o valor mínimo é de R$50,00 em produtos por frequência estabelecida. Lembrando que você pode assinar a quantidade de produtos que desejar.
Após a confirmação do pedido, será enviado um e-mail com todas as informações.
Quero fazer mais de um plano. É possível?
Em uma mesma conta é possível ter diversas assinaturas, com produtos e frequências diferentes – de acordo com as suas necessidades. O passo a passo é o mesmo em todos os casos: escolha o produto, defina a quantidade, clique no botão ASSINAR e estabeleça a frequência que deseja receber (a cada 30 dias, a cada 2 meses ou a cada 3 meses).
Posso ter mais de uma assinatura True com envio para endereços diferentes?
A resposta é sim! Caso você já tenha uma assinatura em vigência, basta efetuar um novo pedido de assinatura e alterar o endereço de envio.
Quais são as formas de pagamento?
O cartão de crédito é a única forma de pagamento aceita no caso da assinatura True. E você pode alterar o cartão cadastrado sempre que precisar acessando "Minha conta" e clicando em "Minhas assinaturas".
É possível pagar a assinatura com dois cartões diferentes?
Não. Por se tratar de uma assinatura com recorrência, não é possível dividir o pagamento entre dois cartões. O sistema exige que apenas um cartão de crédito esteja registrado para garantir que as próximas cobranças recorrentes sejam feitas corretamente.
Minha assinatura tem prazo de validade?
Não! As assinaturas True não têm datas ou períodos determinados para encerramento. Isso é definido por você. É possível cancelar ou pausar a assinatura sempre que precisar (dentro dos prazos estabelecidos). Basta acessar a sua conta no site da True.
Posso pausar ou cancelar minha assinatura?
Toda assinatura True pode ser pausada, porém essa pausa tem o mesmo prazo da frequência determinada na assinatura. Funciona assim: se a sua assinatura é a cada 30 dias, por exemplo, a pausa tem a durabilidade de 30 dias, sendo automaticamente restabelecida após o vencimento desse período. Isso é válido para todas as frequências de envio que disponibilizamos (a cada 30 dias, a cada 2 meses ou a cada 3 meses).
Todo plano de assinatura tem frete grátis?
Todas as compras de assinatura de uma única frequência, seja ela a cada 30 dias, a cada 2 meses ou a cada 3 meses, têm direito ao frete grátis desde que o valor seja igual ou superior a R$ 150.
Caso a assinatura de uma determinada frequência tenha o valor inferior a R$ 150,00, automaticamente será cobrado um frete com valor fixo de R$15.
Como e quando é feita a cobrança?
O valor da assinatura é lançado no seu cartão de crédito no momento que o pedido é processado. Depois, essa cobrança passa a ser feita automaticamente, conforme a(s) frequência(s) determinada(s). Ou seja, para as assinaturas a cada 30 dias, na data em que o pedido é gerado (a cada 30 dias) o valor é cobrado no cartão de crédito. E assim é feito para todas as frequências que disponibilizamos (a cada 30 dias, a cada 2 meses, a cada 3 meses).
É importante lembrar que nossos produtos podem sofrer alteração de valor sem aviso prévio e que o desconto de 20% garantido pela assinatura é sempre aplicado ao valor vigente dos mesmos. Logo, o valor da assinatura também pode sofrer alterações, acompanhando o site.
Existe a possibilidade de parcelar o pagamento?
A possibilidade de parcelamento é oferecida no primeiro pedido de cada assinatura, com a opção de parcelas selecionada neste, mantida para as demais recorrências.
Portanto, ao optar por parcelar seu primeiro pedido parcelados em duas vezes, por exemplo, as recorrências seguintes também terão o pagamento efetuado em duas parcelas.
Como posso acessar os dados da minha assinatura?
- Todo o gerenciamento do nosso plano de assinatura é bem simples e feito por você da seguinte forma:
- Acesse o site True e clique em "Minha conta";
- Escolha a opção "Assinaturas" e tenha acesso às informações de todos os produtos assinados;
- Nesse espaço, você pode alterar o endereço de entrega, mudar o cartão de crédito e pausar ou cancelar a sua assinatura;
- Qualquer alteração deve ser feita com, no mínimo, uma semana da próxima data de entrega do(s) produto(s) assinado(s).
Posso alterar a quantidade de produtos e a data de entrega da minha assinatura?
Se você precisar alterar as quantidades, excluir algum produto ou mudar a data de entrega de uma assinatura já criada, você pode fazer isso dentro de “Minha conta” no site a True ou também por meio do nossa Central de Atendimento.
Lembrando que, se alterar a data de entrega ou frequência da sua assinatura, ela só irá refletir na sua próxima cobrança.
Sou notificado(a) sobre o envio dos meus pedidos?
Sim! Sempre que os produtos da sua assinatura estiverem a caminho nós vamos enviar um e-mail com todos os detalhes, incluindo um código para rastreio. E se quiser saber mais, é possível conferir as datas dos próximos envios no site da True, acessando "Minha conta".
Em uma mesma compra, posso incluir produtos para assinatura e outros sem assinatura?
Sim! Basta incluir os produtos no carrinho de compras e lá selecionar a frequência e data de cobrança desejadas no momento da finalização do pedido. Neste caso, a compra inteira, incluindo produtos assinados e não assinados, deverá ser paga por meio do cartão de crédito.
Todos os produtos True estão disponíveis para assinatura?
A disponibilidade dos produtos para a modalidade assinatura é condicionada à quantidade dos mesmos em estoque. Desta forma, eventualmente, alguns produtos que estão em baixa no nosso estoque podem não estar disponíveis para assinatura em alguns momentos.
Posso utilizar cupons na minha assinatura?
Não é possível fazer o uso de cupons junto da Assinatura. Os cupons não são acumulativos e possuem data de expiração de acordo com cada campanha.
Nutricionistas e outros profissionais da saúde podem aderir à assinatura True?
Sim, podem! A assinatura dos nossos produtos também pode ser realizada normalmente por esses profissionais. Mas, destacamos o seguinte:
- O desconto de 20% oferecido nos produtos assinados não é acumulativo com outros descontos que você tem direito no nosso site;
- E o frete grátis é válido para os produtos assinados, durante a vigência da assinatura e mediante valor de compra mínimo com uma mesma frequência igual ou superior a R$ 150,00.
Consigo fazer minha assinatura pela área do cliente?
Sim! Você pode fazer sua assinatura diretamente pela área do cliente. No entanto, ao assinar por lá, a cobrança e a ativação da sua assinatura ocorrerão apenas no dia seguinte à realização do pedido. Isso significa que seu cartão será cobrado no dia seguinte à assinatura.
Importante: A realização da assinatura pela área do cliente não garante a disponibilidade do produto em estoque no momento da assinatura, apenas no momento da cobrança. Para evitar imprevistos, recomendamos assinar diretamente pela página do produto.