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Central de Atendimento
Para garantir a satisfação e o respeito com os nossos clientes, temos a nossas políticas de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e também devem ser comunicadas à Central de Atendimento da TrueSource. Você poderá recusar o produto que:
1
Estiver com a embalagem aberta
2
Rótulo de segurança rompido
3
Produto em desacordo com o pedido
Se, ainda assim, você aceitar o produto que se enquadre nas condições acima, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas corridas, enviando fotos e/ou vídeos que registrem e comprovem de forma clara a avaria ou o desacordo do pedido.
Para evitar qualquer problema em sua compra é importante que você observe:
1
A completa descrição das características do produto antes de efetuar a compra
2
O sabor do produto. É importante que leia a descrição, pois as imagens são meramente ilustrativas. Informamos que não realizamos troca de sabor, levando-se em conta que a palatabilidade é uma experiência pessoal e única para cada indivíduo.
3
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram recebidos pelo fabricante. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só assine a nota fiscal caso o produto não esteja com a embalagem aberta ou violada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios/componentes.
Caso tenha tido problemas de troca ou devolução, o cliente TrueSource poderá optar pelas seguintes formas:
1
Troca por outro produto de maior valor: estornaremos o valor do pedido anterior e faremos uma nova cobrança no valor correto do produto a ser trocado
2
Troca por outro produto de menor valor: faremos o envio do produto escolhido e oferecemos as formas abaixo de ressarcimento da diferença:
Caso o motivo da devolução do produto seja originado por problemas no envio do pedido, a TrueSource assumirá os custos de devolução do anterior e envio do novo pedido.
Caso a devolução seja solicitada por iniciativa do cliente, o mesmo deverá assumir os custos de devolução do produto.
O reenvio do produto para a TrueSource se implica da seguinte maneira:
O cliente deve solicitar um código reverso ao site através do e-mail atendimento@truesource.com.br. Com o código em mãos o cliente deve ir a uma agência de correios mais próxima e enviar a mercadoria. Não buscamos encomendas em casa, apenas entregamos.
Os brindes são separados e enviados em cada pedido bonificado. Não fazemos a troca dos mesmos.