StarIcon

Seu cupom foi aplicado
no carrinho.

Agora é só escolher seus produtos e
finalizar sua compra! 😉

StarIcon

Seja bem-vindo(a) à
True Source!

Preencha seus dados e ganhe

10% de desconto

na sua primeira compra!

Sou

Escolha uma opção

ChevronRight
StarIconWhite

LIBERTE-SE DA PREOCUPAÇÃO DE FICAR SEM SEUS SUPLEMENTOS

E mais: Ganhe

20% OFF + FRETE GRÁTIS*

durante toda a sua assinatura.

* Consulte condições

Sou

Escolha uma opção

ChevronRight
Banner

Central de Atendimento

TROCA E DEVOLUÇÃO CLIENTES

Para garantir a satisfação e o respeito com os nossos clientes, temos a nossas políticas de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e também devem ser comunicadas à Central de Atendimento da TrueSource. Você poderá recusar o produto que:

1

Estiver com a embalagem aberta

2

Rótulo de segurança rompido

3

Produto em desacordo com o pedido

Se, ainda assim, você aceitar o produto que se enquadre nas condições acima, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas corridas, enviando fotos e/ou vídeos que registrem e comprovem de forma clara a avaria ou o desacordo do pedido.

Para evitar qualquer problema em sua compra é importante que você observe:

1

A completa descrição das características do produto antes de efetuar a compra

2

O sabor do produto. É importante que leia a descrição, pois as imagens são meramente ilustrativas. Informamos que não realizamos troca de sabor, levando-se em conta que a palatabilidade é uma experiência pessoal e única para cada indivíduo.

3

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram recebidos pelo fabricante. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e só assine a nota fiscal caso o produto não esteja com a embalagem aberta ou violada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios/componentes.

Troca por outro produto ou devolução do valor

Caso tenha tido problemas de troca ou devolução, o cliente TrueSource poderá optar pelas seguintes formas:

1

Troca por outro produto de maior valor: estornaremos o valor do pedido anterior e faremos uma nova cobrança no valor correto do produto a ser trocado

2

Troca por outro produto de menor valor: faremos o envio do produto escolhido e oferecemos as formas abaixo de ressarcimento da diferença:

  • Estorno do valor da diferença em cartão de crédito;
  • Um cupom de crédito para futuras compras na TrueSource no valor da diferença;

Custos e modos de devolução

Caso o motivo da devolução do produto seja originado por problemas no envio do pedido, a TrueSource assumirá os custos de devolução do anterior e envio do novo pedido.

Caso a devolução seja solicitada por iniciativa do cliente, o mesmo deverá assumir os custos de devolução do produto.

O reenvio do produto para a TrueSource se implica da seguinte maneira:

O cliente deve solicitar um código reverso ao site através do e-mail atendimento@truesource.com.br. Com o código em mãos o cliente deve ir a uma agência de correios mais próxima e enviar a mercadoria. Não buscamos encomendas em casa, apenas entregamos.

TROCA DE BRINDES

Os brindes são separados e enviados em cada pedido bonificado. Não fazemos a troca dos mesmos.